R. Brg. Franco, 4620 - Água Verde Curitiba - PR, 80220-142

Nossa política de reembolso tem a duração de 7 dias. Caso 7 dias tenham se passado desde a sua compra, infelizmente, não poderemos oferecer reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, incluindo a embalagem original.

Itens que não podem ser devolvidos:

Para concluir sua devolução, solicitamos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Reembolsos (se aplicável)

Assim que recebermos e inspecionarmos o produto devolvido, enviaremos um e-mail notificando o recebimento e a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se aprovado, o reembolso será processado automaticamente na sua forma de pagamento original dentro de alguns dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes (se aplicável)

Caso ainda não tenha recebido seu reembolso, siga estes passos:

  1. Verifique sua conta bancária novamente.
  2. Entre em contato com a administradora do seu cartão, pois pode haver um prazo para processamento do reembolso.
  3. Entre em contato com seu banco. Se já realizou todas as etapas e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco.

Trocas (se aplicável)

Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Caso precise trocá-lo pelo mesmo item, entre em contato e envie seu item para: Av. Iguaçu, 2020 – Loja 2, Curitiba, PR, Brasil.

Presentes

Se o item foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da devolução. Se o item não foi marcado como presente, o reembolso será enviado para a pessoa que efetuou a compra.

Custos de Frete

Você será responsável pelo custo do frete para devolução do produto. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do valor total.

O tempo de envio para a devolução pode variar conforme a localização.